Share/Save my site

Share/Bookmark

Tuesday, July 31, 2012

Nelly Furtado | Lux Woman Magazine (Portugal, 2012)


Nelly Furtado Força Indestrutível

A rapariguinha de 'I'm Like a Bird' tem 'voado' alto e acaba de lançar o seu quinto álbum, 'The Spirit Indestructible'. A morar entre Toronto e Miami, continua a fazer da música o seu modo de vida e sonha com um concerto para breve na terra natal dos pais: São Miguel, nos Açores.

Ser cantora era um sonho de criança?
"Sim, o mais possível! A primeira vez que pisei um palco tinha 4 anos. Eu e a minha mãe fizemos um dueto no Dia de Portugal, para a comunidade portuguesa no Canadá, no salão da igreja. Naquele momento tive a certeza de que era o que queria fazer para o resto da vida! Adorei  a receptividade do público e pensei: 'Uau!! as minhas canções fazem as pessoas felizes!' O meu destino ficou traçado a partir desse dia."

O que é que os seus pais dizem de terem uma filha famosa?
"Acho que eles acham piada [risos]! Parecem ter muito orgulho de mim. Às vezes, o meu pai diz-me para não trabalhar demasiado, para abrandar o ritmo. Neste álbum, tenho o prazer de ter a voz dele, durante alguns segundos"

O que é que a faz dar uma boa gargalhada?
"Provavelmente, o meu pai quando diz piadas. Ele é muito engraçado!"

O que é que se imagina a fazer daqui a dez anos?
"Bem, daqui a dez anos vou ter 43 e a minha vida 18. Espero continuar a ser feliz naquilo que faço e muito apaixonada!"

 [...]

Por Sandra Cáceres Monteiro

0 Comments:

Twitter Facebook Digg Favorites More