Share/Save my site

Share/Bookmark

Saturday, February 23, 2008

Diário de Noticias (Portugal, 2006)


Diario de Noticias (Portugal, Setembro 2006)
Nelly Furtado – Vida nova
A luso-descendente, que deve o seu nome a uma ginasta russa, volta com “Loose”, disco no qual perde definitivamente a inocência. “Estou mais sexy do que era”. Ao telefone, de miami para a NS, Nelly Furtado fala da sua carreira. “Só aos 16 anos comecei a descobrir a cultura portuguesa”
“Sinto-me mais confortável comigo própria, principalmente como mulher. O meu corpo e o meu espírito mudaram”
“O meu português é inocente. “Força” é uma música simples, e as músicas ligadas ao futebol têm de ser simples”
Texto: Vera Moura
Fotos Promo Loose: Click Here
Fotos Chris Baldwin: Click Here

0 Comments:

Twitter Facebook Digg Favorites More