Share/Save my site

Share/Bookmark

Monday, February 25, 2008

Revista Única (Portugal, 2006)

Revista Única (Portugal, Novembro 2006)
A força de Nelly – Nelly Furtado em entrevista exclusiva ao Expresso

“Sinto-me mais portuguesa”
Aos 27 anos, a filha de Maria Manuela e António José Furtado já vendeu dez milhões de discos. O seu último álbum, Loose, tornou-a uma concorrente directa de Shakira ou Beyoncé. A história de uma estrela mundial com profundas raízes açorianas.
Entrevista de Micael Pereira

“Os meus pais tinham 20 hectares de terras em São Miguel, com vacas. Passava muito tempo nesses campos”
“Às vezes vestia-me de pastorinha nas procissões. Fiz de Jacinta uma vez ou duas. Adorei essas experiências”
“Tenho passaporte canadiano e passaporte português. Mas sinto-me mais portuguesa, por causa das minhas raízes”

Fotos Jose Ventura: Click Here

Fotos Ondrea Barbe: Click Here

0 Comments:

Twitter Facebook Digg Favorites More